PRIMEIRO POST: ME APRESENTANDO

domingo, 25 de setembro de 2016

Um pouco sobre mim 


Olá pessoal, como já está bem frisado no título. Esse é o meu primeiro post. Meu nome é Wallace, tenho 17 anos, e carioca de corpo e alma. Nesse Blog, eu irei compartilhar com vocês uma das fases mais importantes da minha vida, e falar como será cada passo. Vou relatar cada momento do meu processo seletivo para trabalhar em navios de cruzeiro e todos os meus momentos trabalhando lá. 

Estou a 3 dias de completar 18 anos. Tenho me preparado bastante, tenho estudado inglês de uma maneira que nunca estudei antes e estou fazendo tudo o que posso para me qualificar para o grande dia. Trabalhar em navios é o meu sonho, desde 2013, quando escolhi cursar Hospedagem na E.T.E Adolpho Bloch. Uma das unidades da FAETEC: que é uma escola de ensino médio e técnico aqui no Rio de Janeiro. Hoje tenho mais certeza do que quero, porque durante um ano e um mês, trabalhei em um hotel atendendo hóspedes de várias partes do mundo. Foi uma experiência muito importante pra mim, pois aprendi coisas que vou levar comigo pelo resto da vida, e além do aprendizado, me ajudará a conseguir minha tão sonhada vaga em um navio.

0 comentários:

Postar um comentário